Galeria

31 de Julho – Dia do Orgasmo “Memorar o dia do orgasmo não se trata unicamente lembrar sensações prazerosas que ocorrem no final do ciclo sexual, pois essa data alcança prospectivas no âmbito da saúde sexual de um indivíduo.”

No fim dos anos 90 algumas populações passaram a comemorar o ORGASMO, criando assim, um dia especial no calendário – 31 de julho. Celebração essa, que se mantém nos dias atuais em todo o mundo.

Memorar o DIA DO ORGASMO não se trata unicamente lembrar sensações prazerosas que ocorrem no final do ciclo sexual, pois essa data alcança prospectivas no âmbito da saúde sexual de um indivíduo. Vivenciar o orgasmo não é uma condição conhecida por todos, pois, existe um universo de pessoas que nunca experimentaram essa sensação, ou que a vivencia sem a intensidade do clímax.

Há inúmeros fatores que contribuem para o desenvolvimento de uma disfunção orgástica, dentre eles, desequilíbrios dos músculos do assoalho pélvico. Para identificar qual a etiologia/causa dessa alteração, é imprescindível consultar um profissional pélvico especializado.

A ausência de orgasmo pode ter tratamento adequado e você merece!

Consulte  www.abfp.org.br/profissionais/ e localize no mapa um fisioterapeuta pélvico na sua região geográfica.

Associação Brasileira de Fisioterapia Pélvica – ABFP